segunda-feira, 18 de março de 2013

Amor de peplum

Blusa: C&A; Calça: Zara; Sapatilha: Renner; Bolsa: C&A


Oiiee!

Desde que começou a moda do peplum eu queria uma blusinha pra chamar de minha, mas tinha medo de que ficasse feio por causa do meu quadril largo. Aí, estava batendo perna no centro quando vi essa coisa linda na C&A, na hora que vi o preço (R$ 49,90), coloquei debaixo do braço e era minha!

Depois, continuei batendo perna e encontrei um monte de blusa de peplum, uma mais linda que a outra, mas fiquei super feliz com a minha basiquinha.

Como todo desejo de consumo, no outro dia já tive que usar para "estrear" a nova integrante do meu guarda-roupa.
Por eu ser mais gordinha e ter quadril largo, acho que o preto é a cor ideal, pois eu posso colocar uma tiara, um colar ou um lenço que chame atenção para o meu rosto e não para os meus "extras".

Escolhi essa calça cor de areia lisa também por causa do quadril largo, para não "sobrecarregar" a região do quadril. (apesar de eu ter visto um look do dia com uma blusa quase igual e com uma calça estampada escura e ficou super bom, mas como estou experimentando as combinações com ela ainda, achei melhor não arriscar)

A sapatilha, que não está aparecendo direito, foi um super achado na Renner do Shopping Estação, de R$ 69,90 por 29,90 dilmas <3

Espero que gostem fauchettes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário