domingo, 3 de março de 2013

Look Preguiçoso em uma segunda preguiçosa

Oiiie!

Antes de começar o post, gostaria de pedir desculpas pelas fotos não tão legais, mas sabe aquela combinação que você realmente gostou e sabe que se for deixar pra tirar foto outra vez que usar não vai ser a mesma coisa? Então, foi o que aconteceu comigo segunda-feira.

Essa blusa "podrinha" (amo esse estilo de blusa, sem estampas nem nada, mas não possuo muitas) foi minha aquisição do site mais amor do mundo para as fauchettes de plantão: EBAY <3. A saia foi amor a primeira vista na Riachuello, ainda mais porque estava na promoção com um preço bem camarada, aí foi pegar e levar sem nem pestanejar muito. Acho muito bonito esse estilo de saia, mais de uma cor dispostas "em faixas", mas infelizmente eu só tenho essa. Vou confessar que há menina na minha faculdade que possui uma saia nesse estilo azul com vermelho que eu amo de paixão, já até tirei foto para um dia iluminado eu mandar fazer uma parecida (sim a saia é linda de morrer mesmo n.n).

Algumas podem achar que a sapatilha borgonha ficou meio deslocada, ou não combinou com o tom meio mostarda/marrom da saia. Eu coloquei a sapatilha justamente para dar uma quebrada, pois achei que a produção tinha ficado muito monocromática/apagada, e eu, como boa baiana que sou (Salvador <3), coloquei para dar um toque diferente.

Pedi para uma moça aleatória na rua tirar a foto,  ela nem pra me avisar que estava  bagunçada

Espero que gostem fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário