domingo, 10 de março de 2013

Inspiração: Queen B.

Oiiiee!


Bom, para quem não sabe, quem despertou essa vontade de eu me arrumar e ter este estilo de se vestir foi a personagem Blair Waldorf da série Gossip Girl (que MUITO infelizmente acabou e deixou um buraco no meu coração que nenhuma série conseguirá preencher).






O estilo da Blair, também conhecida como Queen B., evoluiu ao longo da série com o passar das fases da vida dela, passou de um estilo Preppy (estudantil) para um estilo mais adulto cheio de combinações inusitadas. O que mais marcou a personagem foi essa primeira fase mais preppy, na época que ela estava no ensino médio, que era bem marcada por meia-calças coloridas e tiaras (muitas tiaras), e são essas tiaras que viraram sua marca registrada. 

Existem até coleções de vários estilistas inspiradas no estilo da personagem.


Eu, como mais uma fã do estilo da Blair, me apaixonei pelas tiaras e comecei a fazer minha pequena coleção. Hoje eu tenho uma gaveta na minha penteadera cheia delas. *-*
Uma leitora super querida me pediu para eu falar mais das minhas tiaras que volta e meia aparecem nos meus looks, então decidi colocar umas fotos pra mostrar elas. A maioria delas foi comprada em uma loja (fica perto da entrada que tem uma loja de informática) do shopping Jardim das Américas e as outras foram achadinhos em lojas do centro ou compradas em alguma fast fashion.

Minhas tiaras seguem mais ou menos a mesma linha de preço das minhas sapatilhas, nunca paguei mais que R$ 20,00 em uma tiara. Já vi cada tiara linda, principalmente na Accesorizze (<3), mas não acho que valha a pena (em relação ao meu orçamento).

Minha pequena coleção de tiaras


Minhas duas tiaras favoritas *-*

Separei alguns posts que eu achei super legais de outros blogs que falam mais sobre as tiaras da Blair:


- Futilidades da Natália  (Desejei profundamente ter R$ 8.000 para poder comprar todas =/ mas, como boa fauchée que sou, já encontrei algumas parecidas com preços bem amigos no Ebay)

- Sempre Glamour (Tem um apanhado geral dos looks e acessórios das temporadas e mostra bem a evolução no estilo da Blair ao qual me referi no post)

E, para quem não conhece, esse é um blog super legal que mostra de que marca/coleção são as roupas da Blair de cada episódio. Achei um trabalho super legal e sempre estou dando uma olhadinha em busca de uma inspiração:



Espero que gostem fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário