terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Já estava na hora de começar

 Você já entrou na Zara e viu aquele vestido LINDO, feito para você? Amor a primeira vista. Mas aí, ao olhar a etiqueta, você vira as costas e fica contando os dias para a próxima liquidação torcendo para que ele esteja lá com um preço que se encaixe na sua conta bancária e ainda permita que você sobreviva até o próximo pagamento. Esse é basicamente o "ritual" que acontece quase que em todas as vezes que entro nesta loja. 

 A ZARA para mim é como a Tiffany's para a Holly Golightly. Só em sentir o cheiro da loja (sim, se vocês não perceberam ela possui um cheiro específico que, aqui em Curitiba, é melhor percebido no Shopping Mueller) eu sei que vai ter algo que vai fazer meu coração bater mais forte e vai me fazer esquecer do tempo, dos problemas, do trabalho, da faculdade, enfim, de tudo. Mas, infelizmente, também sei que não vou conseguir bancar tudo que eu desejo. 

 Sempre quis poder dividir as combinações que eu uso no meu dia-a-dia, mostrar que sim, é possível, mesmo que aos trancos e barrancos, ter um estilo legal sem gastar os olhos da cara, mas sempre vinha na cabeça que blogs sobre isso é o que não falta e que meus "looks do dia" não chegam aos pés de alguns postados no LOOKBOOK. 

 O que me encorajou foi a ideia de não só mostrar meu não tão glamouroso guarda-roupa, mas também compartilhar lugares como cafés/restaurantes que eu visitei aqui em Curitiba e que, assim como minhas roupas, são legais e não estouram o limite de ninguém. 

 Eu realmente ficarei muito feliz se conseguirem aproveitar algo que compartilhei aqui com vocês, aquele sentimento de sou útil, sabem? =D




Monique,  muito prazer :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário