terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

With all my hearts

Vestido de coração: Zara; Cardigan: era de mamãe; Sapatilha: Billie; Bolsa: Accessorize


 Como primeiro post "oficial" resolvi escolher um look que usei faz um tempinho para ir ao trabalho, mas que é a combinação que eu mais uso (e amo <3):  vestido + sapatilha + meia + cardigan.

 Mais um daqueles dias em Curitiba que na hora do almoço é um sol de rachar e no final da tarde o mínimo a se esperar é um vento gélido que não deixa o cabelo em paz. Por isso escolhi um vestido fresquinho pra não morrer de calor e cardigan pra me manter quentinha no fim da tarde. 

 Sou adepta fervorosa das meias-calças,  pois realçam o contorno das pernas de uma mulher sem a vulgaridade que muito jeans traz.

 Eu acho muito bonito meninas de salto alto, se tivesse chance adoraria poder usar todos os dias, mas, além do fato de ser raro encontrar um salto B&B&B (bom, bonito e barato), as calçadas aqui de Curitiba não são muito favoráveis para isso. Então, uso a boa e velha sapatilha que agrega um ar romântico para a produção e me deixa confortável para enfrentar as caminhadas do dia a dia. 

 Algo que vocês logo vão perceber é que a maioria das minhas sapatilhas são bem básicas, ou seja, uma cor só, sem pedrarias nem nada. Isso porque eu sou bem baixinha (feliz 1,57, com muito orgulho!) e sapatilhas que chamam muito a atenção eu acho que fazem eu parecer menor (não sei se realmente acontece, mas é o que me parece). Existe também a questão de que sapatilhas mais detalhadas são mais caras e frágeis e eu tenho um super dó de usar para "bater" durante a semana, aí acaba que nem uso nos finais de semana porque não me acostumei a elas.

Um fato importantíssimo a ser destacado é que eu possuo um amor especial pelas sapatilhas da marca Billie Brothers porque são do jeito que eu preciso: básicas, baratas e super confortáveis ( nunca paguei mais que R$ 29,90 em uma sapatilha lá).


Espero que gostem fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário