sábado, 9 de março de 2013

Um piquenique em um domingo de feirinha no Largo da Ordem

Oiiie!





Um lugar que fazia muito tempo que eu não ia era a Feira do Largo da Ordem. Lá é um lugar maravilhoso, mas meio desgastante se for em um dia de solzão como no domingo passado, em que já está calor, aí está cheio de gente, difícil para andar e etc.
Eu e um amigo fomos lá porque que eu vi um post em um blog (se eu lembrar o blog, eu atualizo aqui)sobre a feirinha e lá tinha uma foto com um monte de armações vintage que eu me apaixonei!
Rodamos a feirinha toda e ninguém sabia onde era, uns diziam que nem tinha isso lá. Estávamos quase desistindo quando decidimos subir pelo lado direito do "cavalo babão" (para quem não é de Curitiba, há uma fonte no Largo da Ordem, onde ocorre a feirinha, que tem um cavalo que "cospe" água, por isso o nome) e, quase na frente do Firefox/Farm (barzinhos da região), tinham duas barracas apaixonantes cheias de coisas maravilhosas, desde câmeras (tinha uma Polaroid que ainda funciona lá!), armações, binóculos, cachimbos. Tinha um cachimbo igualzinho o do Sherlock Holmes por apenas R$ 10,00! Quase levei, só não o fiz porque meu amigo me puxou para a realidade de que seria muito consumismo, já que eu não ia usar aquilo para nada e com esse dinheiro eu poderia comprar algo mais útil e, como não estou em condições ($) de sair gastando a torto e a direito não levei (mas fiquei bem tentada!).
As armações eram lindas, mas por serem usadas, achei meio caro estarem custando em torno de R$ 50,00, não tenho a mínima noção para comparação de preço, então não levei nada mas valeu o passeio.
Vamos agora ao que interessa. Para um dia de caminhada ensolarado, nada melhor que uma roupa bem fresquinha. O shorts navy foi feito pela costureira da minha vó (com modelinho tirado do weheartit), a camiseta foi customizada, vulgo recortada, por mim e era da mamys. A cesta, que ficou famosa lá, sempre esteve lá em casa, não sei de nem de quem é =)

Espero que gostem, fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário