sábado, 2 de março de 2013

Happy Wine Hour! - Rause Café

Oiiie!


 Como prometido no primeiro post sobre o Rause, fui novamente ao café experimentar a tal famosa sobremesa chamada delícia de macadâmia (realmente merece a fama!). A sobremesa lembra um brownie, só que de chocolate branco com macadâmia, sorvete e uma cobertura de frutas vermelhas D-E-L-I-C-I-O-S-A!



 Fui em um dia de semana à noite e era o horário do Happy Wine Hour, quando você pede uma taça de vinho vem com um aperitivozinho. Meu amigo que foi comigo pediu um vinho branco chamado Emínia que veio acompanhado com umas mini bruschettas. À noite, lá é ainda mais aconchegante (já falei como ele passa um sentimento de muito bom de casa) e estava tocando jazz, o que possibilitou que desse pra conversar mesmo com música ambiente.










 O destaque mesmo ficou para a delícia de macadâmia que realmente não poderia ter outro nome. *-*

Delícia, realmente deliciosa, de macadâmia.


 Dessa vez fui atendida por um senhor muito simpático chamado Juca. Quando eu comentei sobre ter adorado a combinação de café com manjericão, mas que achava que deveria ser servido em um copo maior, ele  fez um divino café grego com manjericão em um copinho super simpático (que me deixou mais feliz, mas ainda não é a tão sonhada taça de milkshake #vidadegordinha).

Café gelado Grego com manjericão




 Espero que gostem fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário