segunda-feira, 18 de março de 2013

Semana Bipolar

Oiiee!

Semana passada foi bem complicada aqui em Curitiba. A semana começou quente e terminou com frio e chuva (saudades, frio <3).
Resolvi postar dois looks que eu usei no começo da semana e depois vou fazer um post com os looks de "inverno"

Esta blusa do primeiro look eu comprei em uma loja do centro, perto da biblioteca pública, e achei a estampa super linda e eu A-D-O-R-O botões dourados. Inclui-se o fato que estava na liquidação, de R$ 59,90 por felizes R$ 19,90. Como vocês já devem ter percebido no post da blusa de peplum, não sou muito de misturar estampas fortes (às vezes dá a louca e eu me arrisco, mas é bem raro) e escolhi essa saia de pregas preta que comprei no Shopping Omar. Volta e meia vocês vão ver ela por aqui, é uma das minhas preferidas e minha espécie de curinga (minha única saia lisa preta).


Já nesse look eu inverti e coloquei a estampa na parte de baixo. Essa saia eu comprei na Riachuelo faz um tempinho e foi amor a primeira vista. Lembro que estava meio carinha, mas como eu tinha acabado de receber, podia me dar ao "luxo". Por sorte, destino, não sei, ela passou com o código de barras errado e estava com um mega desconto e saiu tão baratinha. Ganhei o dia duplamente!
A blusa eu ganhei de aniversário de um amigo meu da faculdade, ou melhor, ganhei da mãe dele... Foi uma peça engraçada, pois quando eu tirei do pacote eu olhei e não gostei, achei meio exagerada a renda (não aparece muito bem, mas essa "gola" é toda de renda), mas no momento que eu provei parecia que a mãe dele me conhecia e sabia que eu ia amar!

A sapatilha é da Moleca, uma das minhas marcas favoritas, pois, dependendo do modelo, não são caras e todas as que eu tenho da marca são extremamente confortáveis.




Espero que gostem fauchettes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário