domingo, 24 de fevereiro de 2013

Encontro de leitoras no NYC



Foto: Lucas Andreas, colaborador do blog da Mel


Oiiie!

  Eu gostaria de fazer um parêntesis na temática do blog e falar sobre um evento que eu adorei e que fez meu sábado nublado bem mais animado!

Mel querida!  Foto: Lucas Andreas, colaborador do blog da Mel


 Hoje teve o encontro das leitoras do blog “A Series of Serendipity” da Mel (gente ela é um amor, ainda mais pessoalmente!). O local escolhido pela Mel foi o NYC (New York Café), um lugar adorável e totalmente recomendado para fauchées! Lá é tudo de bom! (Prometo que logo vai ter post especialmente sobre ele)

 Além de conhecer a Mel e a mãe dela (a "mainha"), que são super queridas, conheci muita gente legal e muitas blogueiras fofas.  Elas compartilharam um pouco da vida de blogueira delas, principalmente o início de seus blogs, o que me deixou ainda mais confiante em continuar com o meu e melhorá-lo cada vez mais! 

 Um obrigadinha especial para a Sheila do The Beauty Factory; a Marília do Vida de Óculos; a Nathália do Estante de AntiquárioAdorei conversar com vocês meninas e obrigada pela tarde n.n Me senti super feliz também porque vi que não sou a única que possuía barreiras a romper antes de começar a escrever. Quem tem vontade de escrever um blog deve fazer, ser feliz e ponto final! 

Marília :}

Sheila, Nathália e eu =)




Foto: Lucas Andreas, colaborador do blog da Mel

Foto: Lucas Andreas, colaborador do blog da Mel

Foto: Lucas Andreas, colaborador do blog da Mel





Foi meu primeiro encontro de leitoras e eu realmente adorei tudo:  as pessoas, o ambiente, as conversas. Mas indo ao ponto fauchée da questão, algo que ganhou meu coração foi o combo que o NYC fez especialmente para o evento, o combo continha: o cheesecake deles que é super famoso, bagel e um mate gelado. Tudo isso por  R$ 16,50, gente! Claro que para pagar sozinho fica meio pesado, mas eu dividi com um amigo (até porque eu não ia conseguir comer tudo sozinha) e foi super feliz pagar R$ 8,25 e comer tudo isso. Tenho que confessar que cai de amores por tudo que eu comi e bebi lá (papo de gordinha, né?) Mas é verdade, o mate gelado de framboesa é um arco-íris de felicidade sentido pelo seu paladar, o cheesecake com cobertura de frutas vermelhas eu já tinha provado e realmente merece a fama que tem e o bagel com banana flambada com rum... bom, tem banana, precisa dizer mais alguma coisa?



Combo da Mel

 Prometo que quando souber de outros encontros de leitoras eu aviso aqui e que, em um dia não tão distante, será o encontro de leitoras do Petite Fauchée. *--*

Muito amor por esse Mate de Framboesa <3

Espero que gostem, Fauchettes!

P.S. Assim que a Mel postar as fotos lindas que a mãe dela tirou eu atualizo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário